Termos de devolução

Política de Devolução e Garantia – Desafio Reviva 20 – 90 Dias

Conforme anunciado, ao adquirir o tratamento de 90 dias do Reviva 20, você automaticamente se inscreve no Desafio 90 Dias. Caso não obtenha os resultados prometidos e visíveis após esse período, devolveremos o seu dinheiro.

Benefícios Prometidos pelo Reviva 20:

  • Acelera o rejuvenescimento da pele de dentro para fora.
  • Reduz rugas, linhas de expressão, e sinais da idade.
  • Fortalece as unhas e reduz a queda capilar.
  • Estimula a produção natural de colágeno e elastina.
  • Melhora a firmeza e elasticidade da pele.
  • Promove um aumento no brilho e volume capilar.

Para participar do Desafio 90 Dias, é indispensável que você envie fotos mensais datadas de sua pele e cabelo para o e-mail [EMAIL DO REVIVA20 AQUI] com o título “Desafio 90 Dias”.

  • As fotos devem ser tiradas nas mesmas condições e ângulos ao longo do período.
  • Para o cabelo, as fotos devem ser de costas, com o cabelo solto e penteado da mesma maneira em todas as fotos.
  • Para a pele, as fotos devem focar nas áreas de maior preocupação, e obrigatoriamente mostrar rosto, pescoço e mãos.

Regras para Participação e Solicitação de Devolução:

  • O Desafio 90 Dias é válido apenas para clientes que adquirirem 3 ou mais potes do Reviva 20 em um único pedido.
  • A solicitação de devolução deve ser feita ao final do tratamento de 90 dias e dentro do mesmo período, contando a partir da data de recebimento da compra.
  • Para solicitar a devolução, entre em contato com nosso serviço de devoluções pelo e-mail [email da reviva20] o assunto “DEVOLUÇÃO DESAFIO 90 DIAS”, incluindo número do pedido, nome completo e CPF.

IMPORTANTE:

  • Para que a devolução seja aprovada, é obrigatório o envio dos 3 potes vazios do Reviva 20, em perfeito estado, para o nosso Centro de Distribuição.
  • O custo do frete para a compra e devolução será de responsabilidade do cliente. Não haverá devolução dos valores pagos pelos fretes.

Restituição do Valor Pago:

  • O CPF do titular da conta para reembolso deve ser o mesmo utilizado no pedido.
  • O reembolso será realizado através da mesma forma de pagamento escolhida no ato da compra, seja boleto ou cartão de crédito.
  • A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise dos produtos devolvidos no Centro de Distribuição do Reviva 20.

Reviva 20 © Todos os Direitos Reservados